Como tudo começou…

Este grupo, que está neste momento a trabalhar na legalização da associação juntou-se em Setembro de 2007 com o objectivo de divulgar os animais que se encontram no canil Municipal de Barcelos. O canil é muito pequeno e os animais que dão entrada são muitos o que faz com que os abates sejam frequentes.

É para reduzir o número de animais abatidos que trabalhamos… divulgamos os animais através do nosso blog, realizamos campanhas de adopção e sensibilização, damos a conhecer aos Barcelenses a existência de um canil municipal, que muitos desconhecem e procuramos Famílias de Acolhimento Temporário (FAT).

Todas estas acções necessitam de dinheiro… são viagens ao canil constantes, são sacos de ração, de areia para gatos, são trelas, desparasitantes internos e externos, são visitas ao veterinário… e sem ajudas externas, sem fundos… praticamente suportado pelo bolso dos voluntários!
Esta pequena loja online (e a sua representação nas campanhas que vamos realizando) é uma fonte de receita muito importante para a saúde financeira deste projecto.

Ao comprar produtos desta loja estará a ajudar os animais do canil municipal de Barcelos a terem uma segunda oportunidade!

Em nome de todos eles… muito obrigada!!!

Não deixe de visitar o blog principal (http://animaisbarcelos.blogspot.com/) onde as histórias dos animais que vão entrando no canil são mantidas actualizadas, onde damos a conhecer um pouco da nossa actividade e onde divulgamos campanhas futuras…